AVISO DE LICITAÇÃO
Processo de Licitação nº 023/2019
Convite nº 001/2019
A Prefeitura Municipal de Palma torna público nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e 10.520/2002, que fará realizar Processo Licitatório nº 023/2019/Convite nº 001/2019, com a finalidade de contratação de empresa especializada para serviços de infraestrutura, apoio e apresentação musical para a realização da 34ª Exposição Agropecuária de Palma. As informações e o edital poderão ser obtidos na sede da Prefeitura Municipal de Palma e no site www.palma.mg.gov.br. O certame será realizado no dia 18/06/2019 às 09:00h. As informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Palma e pelo site www.palma.mg.gov.br.
Palma, 10 de junho de 2019
TIAGO DAHER DE PAULA
Comissão de Licitação
A Prefeitura Municipal de Palma informa que o procedimento licitatório realizado na modalidade convite nº 001/2019, constante do processo administrativo nº 023/2013, destinado a contratação de empresa especializada para serviços de infraestrutura, apoio e apresentação musical para a realização da 34ª Exposição Agropecuária de Palma, após decorrido o prazo legal para interposição de recursos nos termos da Lei nº 8.666/93, foi considerado FRACASSADO, considerando as informações constantes do processo.
Palma, em 28 de junho de 2019.
Hiram Vinicius Mendonça Finamore, Prefeito Municipal.