A Prefeitura Municipal de Palma torna público nos termos da Lei Federal nº 10.520/02 C/C Lei Federal nº 8.666/93, que fará realizar P.L.nº 003/2017/P.P.nº 003/2017/R.P.nº 003/2017 para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. As informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: www.palma.mg.gov.br . O Certame será realizado no dia 24/01/2017, às 12hs30min. As informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Palma. Palma, 12 de janeiro de 2017.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO FINAL
Processo de Licitação nº 003/2017
Pregão Presencial nº 003/2017
Registro de Preços nº 003/2017
DIEGO RIBEIRO FERREIRA, brasileiro, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Palma, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, etc...
DECLARA para os devidos fins e efeitos legais e na forma da Lei que o resultado final do processo em epigrafe que tem por objeto o registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo, ficou nos termos seguintes:
- MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos).
- C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais).
- COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais).
- COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos).
- SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e ciquenta e nove reais e cinquenta centavos).
- VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos).
Por ser a expressão da verdade, firmo o presente para todos os fins e efeitos legais.
PALMA, 27 de janeiro de 2017.
DIEGO RIBEIRO FERREIRA
Pregoeiro
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Processo de Licitação nº 003/2017
Pregão Presencial nº 003/2017
Registro de Preços nº 003/2017
DIEGO RIBEIRO FERREIRA, brasileiro, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Palma, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, etc...
O Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, nomeado através da Portaria N.º 4.990, de 03 de janeiro de 2017, e nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, considerando que a proposta vantajosa para a Prefeitura Municipal de Palma nos autos do Processo de Licitação, adjudica as propostas dos licitantes: MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos); C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais); COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais); COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos); SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e ciquenta e nove reais e cinquenta centavos); VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos), cujo objeto do Processo Licitatório em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de julgamento de 23 de janeiro de 2017, sendo a contratação de empresa especializada para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. A forma de pagamento é a estipulada no edital da proposta final do Adjudicatário.
PALMA, 27 de janeiro de 2017.
DIEGO RIBEIRO FERREIRA
Pregoeiro
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo de Licitação nº 003/2017
Pregão Presencial nº 003/2017
Registro de Preços nº 003/2017
O Prefeito da Prefeitura Municipal de Palma, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Federal 8.666/93 e Lei Federal 10.520/2002, HOMOLOGA o Processo de Licitação em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de Julgamento de MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos); C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais); COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais); COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos); SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos); VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos), cujo objeto do Processo Licitatório em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de julgamento de 23 de janeiro de 2017, sendo a contratação de empresa especializada para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. A forma de pagamento é a estipulada no edital e ratificada na proposta do Adjudicatário.
PALMA, 27 de janeiro de 2017.
HIRAM VINÍCIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003001/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
ACHOCOLATADO EM PO PCT 500 GR |
SANTA AMALIA |
800.0000 |
PT |
2,4000 |
1.920,00 |
ACUCAR CRISTAL 5KG |
NUTRIÇUCAR |
1100.000 0 |
UN |
11,4500 |
12.595,00 |
AGUA MINERAL 20L |
L'AQUA |
50.0000 |
UN |
6,4500 |
322,50 |
AGUA MINERAL 500ML/ UND |
SERRA ALTA DE MINAS |
300.0000 |
UN |
0,4700 |
141,00 |
AGUA SANITARIA 5L |
KINTANA |
300.0000 |
GL |
6,1000 |
1.830,00 |
ALCOOL 96% |
FLOPS |
500.0000 |
VD |
4,2000 |
2.100,00 |
ALUGUEL DE MESA C/ 4 CADEIRAS |
|
300.0000 |
UN |
2,9000 |
870,00 |
AMACIANTE |
KINTANA |
200.0000 |
LT |
8,5500 |
1.710,00 |
ARROZ TIPO 1 |
PANELA CHEIA |
900.0000 |
PT |
11,3500 |
10.215,00 |
AVEIA EM FLOCOS |
YOKI |
50.0000 |
PT |
3,0000 |
150,00 |
BANANA MACA |
|
1000.000 0 |
UN |
4,9600 |
4.960,00 |
BISCOITO CREAM CRAKER |
RENATA |
70.0000 |
PT |
52,6000 |
3.682,00 |
BISCOITO DOCE |
RENATA |
100.0000 |
CX |
52,6000 |
5.260,00 |
CANJIQUINHA |
PEREIRA |
700.0000 |
PT |
0,9500 |
665,00 |
CERA LIQUIDA INCOLOR |
POLYLAR |
250.0000 |
LT |
3,0000 |
750,00 |
CERA LIQUIDA PRETA |
BRY |
20.0000 |
LT |
7,0000 |
140,00 |
CEREAL DE MILHO |
NUTRILON |
300.0000 |
LA |
3,5000 |
1.050,00 |
CLORO 2L |
KINTANA |
400.0000 |
UN |
3,0000 |
1.200,00 |
COADOR DE PANO P/ CAFE |
VIVER |
90.0000 |
UN |
2,4000 |
216,00 |
DESINFETANTE |
KINTANA |
700.0000 |
UN |
2,4000 |
1.680,00 |
DETERGENTE |
KLIN |
700.0000 |
VD |
0,9500 |
665,00 |
DOCE DE GOIABA 600G |
ANCHIETA |
100.0000 |
P |
6,1000 |
610,00 |
ESSENCIA DE EUCALIPTO |
KINTANA |
400.0000 |
VD |
7,3500 |
2.940,00 |
EXTRATO DE TOMATE 340G |
SANTA AMÁLIA |
2500.000 0 |
UN |
1,4200 |
3.550,00 |
FARINHA C/ AVEIA, TRIGO E CEVA |
NUTRIBOM |
100.0000 |
PT |
6,6500 |
665,00 |
FARINHA DE MANDIOCA |
PEREIRA |
500.0000 |
KG |
3,6000 |
1.800,00 |
FARINHA LACTEA 500G |
NUTRIMENTAL |
50.0000 |
LA |
5,8500 |
292,50 |
FEIJAO TIPO 1 |
BIG BRASIL |
900.0000 |
KG |
6,2500 |
5.625,00 |
FLANELA |
2 IRMÃOS |
150.0000 |
UN |
1,1000 |
165,00 |
FUBA |
MARILIZA |
400.0000 |
KG |
1,6000 |
640,00 |
IOGURTE 200ML |
NESTLÉ |
3000.000 0 |
P |
1,8500 |
5.550,00 |
LIMPA ALUMINIO |
KINTANA |
150.0000 |
VD |
1,4000 |
210,00 |
LIMPADOR DE USO GERAL |
KINTANA |
90.0000 |
VD |
1,6000 |
144,00 |
MACARRAO FINO |
MARA |
900.0000 |
PT |
1,6000 |
1.440,00 |
MACARRAO PARAFUSO |
MARA |
400.0000 |
PT |
1,6000 |
640,00 |
MACARRAO TIPO AVE-MARIA |
MARA |
200.0000 |
PT |
1,6000 |
320,00 |
MARGARINA 500GR |
DORIANA |
400.0000 |
UN |
4,3500 |
1.740,00 |
MILHO DE PIPOCA |
PEREIRA |
200.0000 |
PT |
1,7500 |
350,00 |
MISTURA P/ LEITE SABOR MORANGO |
ANCHIETA |
500.0000 |
PT |
3,0500 |
1.525,00 |
OLEO DE SOJA 900ML |
VILA VELHA |
1500.000 0 |
UN |
3,7700 |
5.655,00 |
PALHA DE ACO |
SANY MIX |
60.0000 |
UN |
6,3000 |
378,00 |
PANO DE CHAO 70X80 |
2 IRMÃOS |
500.0000 |
UN |
2,1000 |
1.050,00 |
PANO DE PRATO |
2 IRMÃOS |
300.0000 |
UN |
1,3800 |
414,00 |
PAPEL HIGIENICO C/ 4 ROLOS |
CARINHO PLUS |
2000.000 0 |
UN |
2,2000 |
4.400,00 |
PAPEL INTERFOLHAS |
NATURALE PAPER |
100.0000 |
PT |
4,8500 |
485,00 |
PAPEL INTERFOLHAS BRANCO |
NATURALE PAPER |
150.0000 |
PT |
7,6000 |
1.140,00 |
PAPEL TOALHA |
BOM PETY |
150.0000 |
PT |
2,4000 |
360,00 |
PEITO DE FRANGO C/ OSSO |
PIF PAF |
1500.000 0 |
KG |
8,3000 |
12.450,00 |
PO DE CAFE 250G |
ITAOCARA |
3500.000 0 |
UN |
2,5800 |
9.030,00 |
REFRIGERANTE 1a LINHA |
PEPSI |
250.0000 |
UN |
4,1500 |
1.037,50 |
REFRIGERANTE 2a LINHA |
CLIPER |
250.0000 |
UN |
2,4500 |
612,50 |
RODO PEQUENO |
SANTA CLARA |
200.0000 |
UN |
3,2000 |
640,00 |
SABAO EM PO |
URCA MAXX |
700.0000 |
CX |
4,5500 |
3.185,00 |
SABONETE |
MOTIVUS |
400.0000 |
UN |
0,7000 |
280,00 |
SACO DE LIXO PRETO 100L |
ATOBÁ |
200.0000 |
PT |
19,9000 |
3.980,00 |
SACO DE LIXO PRETO 50L |
ATOBÁ |
200.0000 |
PT |
13,8000 |
2.760,00 |
REFINADO |
GLOBO |
200.0000 |
KG |
0,7000 |
140,00 |
SHAMPOO |
PALMOLIVE |
50.0000 |
VD |
8,3500 |
417,50 |
SUCO DE CAJU |
DA FRUTA |
1000.000 0 |
VD |
2,2500 |
2.250,00 |
SUCO DE SOJA SABORES DIVERSOS |
ADES |
30.0000 |
LT |
4,9000 |
147,00 |
SUCO EM PO (SABORES DIVERSOS) |
FRESH |
600.0000 |
PT |
0,9500 |
570,00 |
SUCO MARACUJA 500ML |
DA FRUTA |
1000.000 0 |
UN |
5,1000 |
5.100,00 |
TOALHA DE ROSTO |
2 IRMÃOS |
150.0000 |
UN |
4,6000 |
690,00 |
VASSOURA PIACAVA |
DELGADO |
200.0000 |
UN |
7,2000 |
1.440,00 |
VINAGRE BRANCO 750ML |
PEREIRA |
50.0000 |
FR |
1,5000 |
75,00 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 27 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003002/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
CARNE BOVINA (MUSCULO) |
|
1500.000 0 |
KG |
18,8000 |
28.200,00 |
CARNE BOVINA (PATINHO) |
|
350.0000 |
KG |
21,0000 |
7.350,00 |
CARNE MOIDA DE 1a |
|
1800.000 0 |
KG |
17,6000 |
31.680,00 |
CARNE-SECA |
|
300.0000 |
PT |
16,8000 |
5.040,00 |
FIGADO BOVINO |
|
250.0000 |
KG |
14,9000 |
3.725,00 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 10 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003003/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.500-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
AGUA SANITARIA |
ZLAR |
1000.000 0 |
LT |
1,2900 |
1.290,00 |
AMIDO DE MILHO TIPO 1 500G |
ANCHIETA |
100.0000 |
CX |
1,6400 |
164,00 |
AVENTAL (PLASTICO BOM) |
LEROUP |
50.0000 |
UN |
4,1200 |
206,00 |
BALDE PLASTICO |
ARQUIPLAST |
80.0000 |
UN |
3,5000 |
280,00 |
CALDO DE GALINHA |
STA AMALIA |
50.0000 |
CL |
6,9900 |
349,50 |
CANJICA BRANCA |
ANCHIETA |
80.0000 |
PT |
1,4000 |
112,00 |
CERA LIQUIDA VERDE |
RAIOWAX |
250.0000 |
LT |
3,6900 |
922,50 |
CREME DENTAL PCT C/12 UNID |
ICE FRESH |
20.0000 |
PT |
19,9500 |
399,00 |
ESPONJA DE FIBRA |
SUPERPRO |
200.0000 |
UN |
3,5000 |
700,00 |
FARINHA DE TRIGO |
ANCHIETA |
250.0000 |
KG |
2,8900 |
722,50 |
FERMENTO QUIMICO 30G |
ROYAL |
50.0000 |
P |
6,5800 |
329,00 |
GELATINA (SABORES DIVERSOS) |
SANTA AMALIA |
1000.000 0 |
CX |
0,6900 |
690,00 |
GUARDANAPO PEQ |
DADU |
400.0000 |
PT |
0,6900 |
276,00 |
LEITE INTEGRAL |
LAK |
8000.000 0 |
UN |
2,3700 |
18.960,00 |
PREGADOR DE ROUPA |
DINDA |
30.0000 |
PT |
1,2000 |
36,00 |
RODO GRANDE INDUSTRIAL |
CARLA |
200.0000 |
UN |
6,2500 |
1.250,00 |
SABAO DE COCO |
ATLAS |
150.0000 |
UN |
4,2700 |
640,50 |
SABONETE LIQ 5LT |
DAM QUIMICA |
70.0000 |
UN |
15,4000 |
1.078,00 |
VASSOURINHA DE BANHEIRO |
CARLA |
100.0000 |
UN |
2,0900 |
209,00 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 10 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003004/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
AGUA MINERAL 1500ML |
HIDROVITA |
300.0000 |
UN |
1,0500 |
315,00 |
ALUGUEL DE FREZER |
FRICOM |
50.0000 |
UN |
13,0000 |
650,00 |
FOSFORO |
PARANA |
300.0000 |
M C |
1,7000 |
510,00 |
ISQUEIRO GRANDE |
BIC |
90.0000 |
UN |
3,0800 |
277,20 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 10 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003005/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
ABOBORA MADURA |
|
600.0000 |
KG |
1,4900 |
894,00 |
ALFACE LISA |
|
1500.000 0 |
M O |
0,7900 |
1.185,00 |
ALHO |
|
300.0000 |
KG |
14,0000 |
4.200,00 |
BANANA PRATA |
|
2500.000 0 |
KG |
3,4900 |
8.725,00 |
BATATA INGLESA |
|
1800.000 0 |
KG |
1,3900 |
2.502,00 |
BETERRABA |
|
200.0000 |
KG |
2,4700 |
494,00 |
CEBOLA |
|
250.0000 |
KG |
1,8500 |
462,50 |
CENOURA |
|
700.0000 |
KG |
1,9800 |
1.386,00 |
CHUCHU |
|
500.0000 |
KG |
1,9800 |
990,00 |
COUVE |
|
1500.000 0 |
UN |
0,7900 |
1.185,00 |
ESPINAFRE |
|
800.0000 |
M C |
1,9900 |
1.592,00 |
INHAME |
|
500.0000 |
KG |
3,7500 |
1.875,00 |
LARANJA |
|
2500.000 0 |
KG |
1,9800 |
4.950,00 |
MACA |
|
1000.000 0 |
KG |
4,3000 |
4.300,00 |
MANDIOCA |
|
400.0000 |
KG |
2,4700 |
988,00 |
OVOS |
|
210.0000 |
DZ |
4,5000 |
945,00 |
PIMENTAO |
|
250.0000 |
KG |
2,9800 |
745,00 |
REPOLHO |
|
500.0000 |
KG |
1,7900 |
895,00 |
TAIOBA |
|
400.0000 |
UN |
0,8900 |
356,00 |
TOMATE |
|
1000.000 0 |
KG |
2,4900 |
2.490,00 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 10 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017
REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003006/2017
DATA: 27 de janeiro de 2017.
OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.
CONTRATADA:
VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.500-000.
CONTRATANTE:
MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.
DO VALOR ESTIMADO: R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos)
ITENS REGISTRADOS:
ITEM (Nº Item, Código e Descrição) |
MARCA/MODELO |
QTD. |
UN. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
CONDICIONADOR |
TRALALA |
100.0000 |
P |
10,2000 |
1.020,00 |
COPO DESCARTAVEL 200ML |
COPOMAIS |
3000.000 0 |
PT |
2,1000 |
6.300,00 |
COPO DESCARTAVEL 50ML |
COPOMAIS |
100.0000 |
PT |
1,0900 |
109,00 |
COTONETE |
COTON |
40.0000 |
CX |
1,3100 |
52,40 |
ESPONJA DE ESPUMA |
WISH |
400.0000 |
UN |
0,3900 |
156,00 |
FRALDA DESCARTAVEL G |
FIESTA |
300.0000 |
PT |
10,0200 |
3.006,00 |
FRALDA DESCARTAVEL M |
FIESTA |
300.0000 |
PT |
10,2000 |
3.060,00 |
FRALDA DESCARTAVEL P |
FIESTA |
300.0000 |
PT |
10,2000 |
3.060,00 |
FRALDA DESCARTAVLE EXG |
FIESTA |
300.0000 |
PT |
10,2000 |
3.060,00 |
LENCOS UMEDECIDOS |
FIESTA |
50.0000 |
CX |
3,5200 |
176,00 |
LIMPA PISOS PINHO 5L |
ANTARES |
100.0000 |
GL |
22,0000 |
2.200,00 |
LUVA PVC |
VOLK |
300.0000 |
PR |
2,4200 |
726,00 |
PA DE LIXO METAL CABO LONGO |
COAFACIL |
200.0000 |
UN |
2,3700 |
474,00 |
PILHA ALCALINA AAA |
RED |
50.0000 |
UN |
3,2200 |
161,00 |
PILHA ALCALINA PEQUENA - AA |
RED |
50.0000 |
UN |
3,2200 |
161,00 |
SABAO EM BARRA |
BARRA NOVA |
150.0000 |
UN |
4,1900 |
628,50 |
SABONETE INFANTIL LIQUIDO |
TRALALA |
50.0000 |
VD |
11,0000 |
550,00 |
SACO DE LIXO PRETO 30L |
HIPERHOLL |
200.0000 |
PT |
13,4000 |
2.680,00 |
TOUCA DESCARTAVEL C/ ELASTICO |
ANA DONA |
50.0000 |
UN |
9,9000 |
495,00 |
PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo
Publique-se.
Palma, 10 de janeiro de 2017.
HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE
PREFEITO MUNICIPAL