ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016
PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016
Objeto: aquisição de merenda escolar e material de consumo.
Ficam alterados data e horário para realização do certame licitatório conforme descrito abaixo e mantidos demais termos estabelecidos no Edital.
Data: 21/01/2015
Horário: 13:00hs
Palma, 11 de janeiro de 2016
Sebastião Rodrigues Ferreira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016
PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016
Objeto: aquisição de merenda escolar e material de consumo.
Na página 11 do Edital, item 02 coluna “Valor Unitário Máximo”:
Onde se lê:
“9,00”
Leia-se:
“12,00”
Ficam mantidos data e horário para realização do certame licitatório, bem como demais termos estabelecidos no Edital.
Palma, 05 de janeiro de 2016
Sebastião Rodrigues Ferreira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
AVISO DE LICITAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMA/MG
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO N.º 001/2016
PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016
A Prefeitura Municipal de Palma/MG, torna público aos interessados, que a Comissão Permanente de Licitação fará realizar no dia 13 de janeiro de 2016, às 13:00 (quatorze) horas, licitação na modalidade PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016 PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016, tipo menor preço por item, de acordo com as Leis n.º 8.666/93 e 10.520/2002 e suas alterações, para contratação de Pessoa Jurídica para aquisição de merenda escolar e material de consumo. Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Palma a Praça Getúlio Vargas n.º 26 Telefone (32)34461118, em Palma/MG, horário das 12:00 as 16:00 horas nos dias úteis e no site www.palma.mg.gov.br .
Palma, 04 de janeiro de 2016 – Walter Titoneli – Prefeito Municipal.
PUBLIQUE-SE:
SEBASTIÃO RODRIGUES FERREIRA
PRESIDENTE DA C. PERMANENTE DE LICITAÇÃO